SAC (11) 2840-0110 Meu Carrinho | Realizar Pedido | Meu Cadastro | Ajuda
Chapeu Panama Mall
Perguntas Frequentes

Perguntas?
Se as informações disponíveis não respondem suas perguntas, solicitamos que envie um e-mail para: sac@modacountrymall.com.br

Como Realizar Um Pedido?

Queremos que você possa realizar seus pedidos da forma mais rápida possível, sem correr nenhum risco ao enviar os dados de seu cartão de crédito.

Para pesquisar sobre um produto, você pode fazer uso das categorias presentes no Menu da barra esquerda ou daquelas presentes na barra superior. No entanto, se você está certo do que está procurando, como o nome do produto ou modelo do produto, poderá utilizar o dispositivo de busca (lado dereito), o que pode economizar muito tempo e esforço.

Uma vez localizado o item que lhe interessa, clique em "Adicionar ao Carrinho" para colocar o produto em seu carrinho de compras.

Quando tenha terminado de fazer suas compras e queira revisar seus pedidos, clique no ícone Carrinho de Compras que aparece no menu superior, ou no link "Carrinho de Compras", localizado na barra direita.

Na seqüência, continue com os passos indicados nas telas que aparecerão imediatamente em seu monitor.

Você receberá um e-mail confirmando seu pedido. Para uma próxima vez em que visite o site ModaCountryMall.com.br, precisará ingressar novamente seus dados pessoais.

Se você deseja alguns produtos ou serviços que não se encontram em nossas ofertas, habilitamos a opção de se realizar "Pedidos Fora da Lista".Entre neste espaço, preencha os dados requeridos bem como a descrição do produto ou do serviço que você está procurando e envie seu requerimento. Nós ModaCountryMall.com.br, verificaremos o que tenha sido solicitado e enviaremos a você um orçamento para que possa analisar, bem como um número de código e instruções para realizar a compra no caso de decidir realizá-la.

Perguntas?

Se as informações disponíveis não respondem suas perguntas, solicitamos que envie um e-mail para: sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Como Funciona o ModaCountryMall.com.br?

ModaCountryMall.com.br é uma loja de roupa country e accessórios desenvolvido com ferramentas de comércio eletrônico por internet, que lhe permite fazer compras online, através de um servidor seguro e, recebê-las em qualquer parte do mundo em que se encontre.

Todos os pedidos são atendidos dentro de 24 horas após o recebimento, com exeçao daqueles que requerem ser fabricados por nossos fornecedores, como é o caso de alguns produtos especiais.

Os envios são realizados 48 horas depois de deferido o pedido.

Dispomos de uma base de dados de produtos que atualizamos constantemente através da informação que nossos fornecedores nos transmitem diariamente.

No momento em que recebemos um pedido, verificamos a existência dos produtos em nossos estoques e/ou nos estoques de nossos fornecedores, antes de proceder com a validação da informação do cartão de crédito de nossos clientes.

Muitos de nossos clientes desejam alguns produtos ou serviços que não se encontram em nossa oferta, para eles, habilitamos a opção de se realizar "Pedidos Fora da Lista".Entre neste espaço, preencha os dados requeridos bem como a descrição do produto ou do serviço que você está procurando e envie seu requerimento. Nós, do ModaCountryMall.com.br, procuraremos o que tenha sido solicitado e enviaremos a você um orçamento para que possa analisar, bem como um número de código e instruções para realizar a compra em caso de decidir realizá-la.

Busca Rápida
A fim de agilizar sua visita à nossa loja virtual, dispomos de um veículo de busca que lhe ajudará a encontrar rapidamente o produto ou item que esteja procurando.

O veículo de busca está localizado na parte superior da barra dereita.

Escreva o nome do produto ou item, o veículo de busca encontrará todos os produtos ou itens que existam em nossa base de dados com essa referência fornecida.

Ofertas
Através de todo nosso web site, você encontrará ofertas especiais. Essas ofertas mudam constantemente e representam uma oportunidade para nossos clientes receberem produtos recém-lançados, a preços muito convenientes, os quais são atendidos no mesmo dia em que são colocados os pedidos.

Transações Seguras e Confiáveis
O ModaCountryMall.com.br dispõe de um servidor seguro certificado pela companhia internacional de certificação de servidores seguros, Thawte, para o envio dos dados pessoais de nossos clientes.

Perguntas?
Se as informações disponíveis não respondem suas perguntas, solicitamos que envie um e-mail para: sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Porque é Seguro Comprar no ModaCountryMall.com.br?

O ModaCountryMall.com.br, da mesma forma que muitos outros sites da Web, utiliza um servidor seguro para receber os dados de seus clientes. Para explicar de uma forma bastante simples: no momento em que você envia seus dados, esses são codificados, de maneira que se alguém consegue interceptar a comunicação entre você e o ModaCountryMall.com.br, esse alguém não teria como interpretar a informação obtida.

Mesmo assim, se, de todas as formas, você ainda preferir não realizar suas compras utilizando nosso servidor seguro, existem Outras Formas De Pagamento mediante as quais você pode realizar suas transações com o ModaCountryMall.com.br.

Perguntas?

Se as informações disponíveis não respondem suas perguntas, solicitamos que envie um e-mail para:sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Problemas com as Entregas?

Caso ocorra qualquer problema relacionado com o envio de seu pedido, não tenha dúvidas em entrar imediatamente em contato conosco através do seguinte endereço:sac@modacountrymall.com.br ou, caso prefira, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Para processar mais rapidamente sua consulta, sugerimos enviar uma fotografía, uma explicação detalhada do problema, o número do pedido, seus dados pessoais (nome, endereço, e-mail e número telefônico). Colocaremos a sua disposição todo nosso esforço para solucionar seu problema no menor tempo possível.

Na maior parte dos casos, se for comprovado o equívoco por nossa parte, você deverá enviar o pacote de volta, nas mesmas condições em que o recebeu. Nós, do ModaCountryMall.com.br, ao enviarmos a você o pedido correto, enviaremos junto um cheque pelos gastos do envio realizado por você ao devolver o produto.

*Qualquer reclamação deve estar dentro do prazo de 10 (dez) dias após o recebimento do pedido.

O que acontece caso tenham se equivocado com meu pedido?

Por favor, comunique-se conosco via e-mail através do sac@modacountrymall.com.br ou ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110, a fim de proceder da maneira mais adequada.

Para processar mais rapidamente sua consulta, sugerimos enviar uma fotografía, uma explicação detalhada do problema, o número do pedido, seus dados pessoais (nome, endereço, e-mail e número telefônico). Colocaremos a sua disposição todo nosso esforço para solucionar seu problema no menor tempo possível.

Na maior parte dos casos, se for comprovado o equívoco de nossa parte, você deverá enviar o pacote de volta, nas mesmas condições em que o recebeu. Nós, do ModaCountryMall.com.br, ao enviarmos a você o pedido correto, enviaremos junto um cheque pelos gastos do envio realizado por você ao devolver o produto.

*Qualquer reclamação deve estar dentro do prazo de 10 (dez) dias após o recebimento do pedido.

E caso eu tenha me equivocado ao pedir um produto ou um item que já tinha?

Não tem problema! Por favor, comunique-se conosco via e-mail através do sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110, a fim de proceder da maneira mais adequada.

Na maior parte dos casos, você deverá enviar o pacote de volta na mesma condição em que o recebeu e o substituiremos por outro(s) produto(s) que você escolha e que sejam de menor ou igual valor. Você somente deverá pagar os cargos gastos com o envio.

*Qualquer reclamação deve estar dentro do prazo de 10 (dez) dias após o recebimento do pedido.

Taxas de Envio

Você pode escolher entre dois tipos de envios: PAC y SEDEX.

Quando você realiza um pedido e escolhe a forma de envio, aparece na tela o custo total de encaminhamento e envio do produto. Você sempre pode cancelar o pedido antes de clicar em "Enviar o Pedido" caso o custo de envio lhe pareça muito alto.

Perguntas?

Se as informações disponíveis não respondem suas perguntas, solicitamos que envie um e-mail para: sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Outras Formas de Pagamento

Preferimos o pagamento mediante cartão de crédito fazendo uso do nosso servidor seguro. Essa opção aparecerá plenamente explicada quando você se encontre no processo de "Checkout"..

Além dessa, você poderá fazer uso de outras duas opções adicionais de pagamento:

Pagamento com cartão de crédito mediante envio de fax.

Siga os seguintes passos:

1. Imprima a página Autorizar a Compra no processo de "Checkout".

2. Pressione "Enviar o Pedido".

3. Preencha a página que acaba de imprimir com os dados do seu cartão de crédito.

Perguntas?

Se as informações disponíveis não respondem suas perguntas, solicitamos que envie um e-mail para: sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Atualizar Registro de Cliente

Uma vez que você tenha realizado sua primeira compra através do ModaCountryMall.com.br, você poderá realizar as demais sem ter a necessidade de preencher novamente seus dados. No entanto, se você mudar de endereço, de e-mail ou qualquer outro dado pessoal, poderá proceder com a atualização de seus dados a qualquer momento.

Perguntas?

Se as informações disponíveis não respondem suas perguntas, solicitamos que envie um e-mail para: sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Outras Perguntas

Se você não pôde encontrar toda a informação que necessita saber sobre os produtos ou serviços que temos para lhe oferecer em nosso web site, teremos um enorme prazer em proporcioná-la. Realize suas consultas através do seguinte endereço: sac@modacountrymall.com.br ou, se preferir, ligue para nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110.

Se você deseja entrar em contato conosco por telefone, ligue para:

(11) 2840-0110

ou, se preferir, nosso serviço telefônico gratuito (11) 2840-0110

Para entrar em contato conosco através dos correios, nosso endereço é:

Brasil
ModaCountryMall.com.br
Rua Nove de Julho, 709
Edificio Novocentro. Andar 8, sala 86
CEP 13320-005
Salto, SP
Brasil
Phone : (11) 2840-0110

Serviço de Atendimento ao Consumidor SAC

Trocas e Devoluçoes
Fale Conosco
Ajuda
Perguntas Frequentes
Tempo de Entrega
Meus Pedidos
Meu Cadastro
A Empresa

Quem somos
Fornecedores
Compras por Atacado
Nossas Lojas

Alpacamall
Panama Hat Mall
Latin Flores
Floricultura Online
Receba Nossas Ofertas Especiais!

Mantenha Contacto

Follow Me on Pinterest
INFORMAÇÕES SOBRE MODA COUNTRY
O Estilo e Curiosidades das Botas Country!
Copyright © LatinamericanMalls.com 1999-2018 All rights reserved.
Perguntas Frequentes

Positive SSL